Sobre o Blog

Eu criei o blog no dia 21 de Outubro de 2014. Quando comecei a escrever eu estava numa fase de diários virtuais, que por coincidência eram mandados sempre para a mesma pessoa e eu sempre começava com um "Queria Mel" e por isso mesmo resolvi usar como primeiro nome a frase que mais usava no momento.

Depois do blog ter ficado parado um tempo eu resolvi dar uma repaginada e com ele o nome foi junto por ter passado da fase de mandar dv's (embora continuasse conversando com a Mel). Roubei de uma amiga o nome que por um tempo ela usava no seu tumblr e por eu sempre ter tido uma paixão por esse nome: Colisão Química. Que por palavras dela ter saído de uma música internacional.

Tentei alguma vezes ter um blog, mas nenhum que tenha durado tanto ou que eu tenha realmente me dedicado. Tive um, certa vez, que montei apenas o template, não gostei e deletei tudo! O primeiro, era tão ridículo que o nome era alguma coisa como "pão com manteiga", ahhh meus 13 anos... Mas ao CQ eu me apeguei, quase três de blog e estamos ai, firme e forte, postando quando dá.

A princípio, criei para compartilhar uma viagem fracassada que ia fazer ano passado. Dólar seu lindo, por que tão caro? E quando comecei a ver tudo cada vez mais distante, resolvi abrir o leque de assuntos para outras coisas que gosto, como livros, séries e outras viagens locais.

Para mim, Colisão Química nada mais é do que a mudança que é a minha vida, mas um conjunto de coisinhas simples e gostosas de serem lidas e compartilhadas. 

Blog no ar desde: 21.10.2014
Layout no ar desde: 25.06.2017
Colisão Química © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.